Time desiste de jogar após pênalti polêmico e sofre três gols no Vietnã
Definitivamente, foi um dia ruim na vida do Long An Tan An, clube que é o último colocado após seis rodadas do Campeonato Vietnamita. O time levou 5 a 2 do Ho Chi Minh City, num jogo que provavelmente irá render uma punição ao clube. O motivo? A equipe simplesmente desistiu de jogar depois de ter marcado contra si um polêmico pênalti.
O Long An já estava extremamente irritado com o juiz, que dera um pênalti discutível no primeiro tempo e não vira um toque no braço do atacante do Ho Chi Minh no segundo gol. Aos 36 minutos da etapa final, o jogo estava empatado em 2 a 2 e o árbitro Nguyen Trong Thur assinalou outro pênalti para o Ho Chi Minh. Após muio tempo de jogo parado, revoltados, os jogadores do Long An simplesmente desistiram de correr atrás da bola. Na cobrança, o goleirão ficou parado e Ormazábal fez 3 a 2.
Após a saída de bola, o time visitante novamente não fez menção de jogar e Nguyễn Tuấn Anh marcou mais um, desta vez com uma pirueta bisonha do goleirão, que de novo não quis ir na bola. Por fim, Dyachenko fechou a conta, quando o time visitante já estava até querendo sair do campo.
A federação vietnamita provavelmente anunciará uma sanção ao Long An Tan An nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.