Topo

Blog da Redação

Mulher de James elege seu jogador favorito e surpreende ao escolher rival

UOL Esporte

20/02/2017 11h45

A mulher de James Rodrigues afirmou em entrevista à W Radio, da Colômbia, que seu jogador favorito não é nenhum atleta do Real Madrid. Pelo contrário, o atleta favorito de Daniela Ospina joga no Barcelona.

"Eu admiro o muito e é um pouco raro dizer, mas para mim o Iniesta é um dos melhores jogadores. Cristiano? É uma posição diferente e ele é muito forte, mas falando de futebol, gosto da magia", disse Daniela Ospina.

Daniela também tentou ser discreta quando o assunto é a relação de James Rodrigues e o técnico Zinedine Zidane.

"É um assunto interno, eu acredito que é  ruim que se fale da relação dele com o treinador. Isso vende, gera expectativa, mas todos os técnicos precisam tomar uma decisão de 11 jogadores e em um grupo como o do Real Madrid, eu creio que não é nada fácil. James tem que seguir trabalhando, lutar e seguir demonstrando todo o talento que tem. Cada técnico escolhe seus 11", comentou.

Apesar de não querer falar sobre a relação do jogador com o treinador, Daniela chegou a dizer que não é fácil para James ser reserva do Real.

"Para ele, ter que estar no banco não é fácil, porque ele é muito competitivo e quer jogar sempre, mas é mais um frustração pessoal do que com o técnico", ressaltou Daniela sem querer falar sobre um futuro fora do Real Madrid.

"Tentamos nos blindar e pensar apenas nas coisas positivas e nas que precisa melhorar. Os rumores são mais fáceis de lidar quando se está adaptado", completou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação