Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Corinthians ironiza erro de juiz e cria máscaras de Gabriel e Maycon

UOL Esporte

23/02/2017 16h01

O Corinthians tirou onda do erro cometido Thiago Duarte Peixoto, que expulsou erradamente o volante Gabriel ao confundir com Maycon. Nas redes sociais, o time alvinegro aproveitou o momento de Carnaval para criar máscaras dos dois atletas.

No caso, Gabriel usou a máscara de Maycon, e Maycon de Gabriel.

"Tudo pronto pro carnaval! O Maycon sairá de Gabriel; e o Gabriel sairá de Maycon. #EuSouGabriel #EuSouMaycon#EuSouCorinthians #DerbyDaRaça", apresentou o site do Corinthians.

Apesar de ter sido expulso na vitória do Corinthians contra o Palmeiras, Gabriel está livre para atuar no próximo sábado contra o Mirassol.

Após pedido do Corinthians, o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo concedeu efeito suspensivo ao jogador em função do erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto no dérbi de quarta diante do Palmeiras.

A informação foi confirmada por Antonio Olim, presidente do TJD-SP.  À reportagem, ele afirmou ainda que apresentou representação para que o zagueiro palmeirense Vítor Hugo, que desferiu cotovelada sobre o corintiano Pablo, tenha uma possível punição analisada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.