Topo

Blog da Redação

Chef de cozinha que conquistou Minotauro já brilhou em ensaio para VIP

UOL Esporte

13/03/2017 04h00

O lutador Rodrigo Minotauro está de namorada nova. Agora, o atleta, ex-UFC, conquistou o coração da chef Heaven Delhaye, também conhecida como Maria do Céu Delhaye Mendes.

Heaven, de 32 anos, é apaixonada por gastronomia desde a infância já que sua família possui um bistrô em Florianópolis. Quando estava perto de completar 18 anos, ela viajou por alguns países para enriquecer sua cultura culinária e fazer alguns estágios. França e Portugal, nações de origem de sua mãe e pai, respectivamente, foram dois dos destinos.

De volta à capital catarinense, Heaven assumiu um restaurante na ilha. O passo seguinte foi se arriscar na televisão. Em uma filiada da TV Record em Santa Catarina, ela estreou o Heaven's Kitchen. Ela ainda teve participações em programas da Rede TV, como o de Amaury Jr.

A chef também já chamou a atenção por sua beleza em trabalhos como modelo. Tanto é que ela apareceu na lista de 200 pessoas mais sexys do Brasil, feita pela revista VIP. Na mesma publicação, ela chegou a fazer um ensaio.

Atualmente, Heaven é chef de dois restaurantes no Rio de Janeiro. O primeiro é o Le Club e o segundo é o Cafe Casa Cor.

Apesar de já terem registrado algumas fotos juntos em suas páginas nas redes sociais, os dois têm adotado a discrição desde o começo da relação, que aconteceu no fim de 2016. O início do affair teve como palco Ibiza, na Espanha.

Minotauro já havia mostrado sua paixão pela cozinha em 2016. Ele foi um dos integrantes do reality show Super Chef Celebridades, um quadro dentro do programa Mais Você, da TV Globo.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação