Topo

Blog da Redação

Cartola francês faz discurso e ergue sinalizador na arquibancada; veja

UOL Esporte

18/03/2017 21h03



Jean Louis Triaud virou presidente do Bordeaux em 1996 e ficou no cargo até a última semana, quando anunciou que deixaria o cargo. O jogo deste sábado contra o Montpellier, então, era uma ocasião especial. Só que o "dono" da festa deu uma exagerada. Ao fazer um discurso para o público, o cartola se empolgou e ergueu um sinalizador na arquibancada (veja no vídeo acima, a partir dos 2min00s).

A cena foi registrada e rodou nas redes sociais, com pessoas criticando e elogiando a atitude. Para os detratores, foi uma atitude incompatível com a postura que se espera de um dirigente. Quem curtiu o que viu, no entanto, defendeu a espontaneidade de Triaud, que estava visivelmente emocionado.

Em 21 anos à frente do clube, Triaud ajudou o Bordeaux a conquistar dois Campeonatos Franceses, três Copas da Liga e uma Copa da França, além de ter sido eleito "líder do ano" em 2009 pela revista France Football.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação