Topo

Blog da Redação

Flamengo homenageia Podolski, que agradece carinho: "espero voltar um dia"

UOL Esporte

22/03/2017 13h53

O Flamengo escreveu em seu perfil de Twitter oficial uma mensagem em homenagem a Lukas Podolski, atacante que irá se despedir da seleção alemã em jogo nesta quarta-feira, contra a Inglaterra.

"Pela Seleção Alemã, você conquistou títulos e nosso carinho. Parabéns pela carreira, #Poldi!", diz a mensagem, que ainda mostra Podolski com a camisa do Flamengo durante a disputa da Copa do Mundo de 2014.

Em resposta, Podolski agradeceu ao carinho e disse que espera voltar um dia ao Brasil. Durante a Copa de 2014, o jogador demonstrou muita simpatia e criou laços com os brasileiros, principalmente com os flamenguistas depois de usar um uniforme do clube, que tinham as mesmas cores da camisa número dois da Alemanha.

"Eu vou sempre levar Brasil no meu coração! Nunca vou esquecer o Maracanã e a Cidade Maravilhosa. Espero voltar um dia! TMJ", respondeu.

A mensagem fez o jogador ouvir pedidos de flamenguistas para jogar no Brasil. Atualmente o atacante defende o Galatasaray, mas ao final da temporada ele continuará a carreira no Vissel Kobe, do Japão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação