No México, jogador quer mudar número na camisa em homenagem a Seu Madruga

(Crédito: SBT/Reprodução)
O atacante chileno Edson Puch, que atualmente defende o Necaxa (México), quer adotar um novo número em sua camisa. Ao invés do 22 que veste no clube, quer passar a usar o 72 em suas costas.
O movito? O humorístico Chaves, produzido originalmente entre 1971 e 1980, e exibido com sucesso na América Latina até os dias de hoje.
Em sua conta no Instagram, Puch apresentou a ideia ao publicar uma montagem de sua camiseta. A numeração escolhida faz referência a Seu Madruga, personagem interpretado pelo ator Ramón Valdés – a personagem morava na casa número 72 da vila onde se passa a série mexicana.
"Se eu puder, mudarei meu número em homenagem a Ramón Valdés, 'Seu Madruga', que se identificava com o Necaxa. Sou um grande admirador de seu trabalho. O 72 era o número de sua casa na vizinhança", justificou-se o chileno.
Por enquanto, o Necaxa ainda não se manifestou a respeito da possível troca. O clube é o 15º colocado do Campeonato Mexicano, com 10 pontos em 10 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.