Topo

Blog da Redação

Jantar descontraído da seleção brasileira tem canto de 'Timão ô ô'

UOL Esporte

28/03/2017 11h10

Em sua conta nas redes sociais, o Corinthians divulgou imagens de descontração no jantar da seleção brasileira às vésperas do duelo contra o Paraguai pelas Eliminatórias, nesta terça-feira (28), na Arena do clube paulista.

O vídeo mostra parte da delegação entoando o canto "Timão ô ô", música tradicional da torcida corintiana nos estádios.

O motivo do canto foi a presença do zagueiro Franklin, da base corintiana. O jogador, chamado pelo técnico Tite para completar o grupo nos treinamentos, foi chamado pelos colegas para falar em cima da mesa – brincadeira comum com atletas novatos no ambiente da seleção.

Pela imagem não é possível identificar qual dos jogadores puxou o coro ou entoou a canção. É possível, porém, ver o atacante Neymar batendo palmas, enquanto o lateral Marcelo e o meia Willian giram guardanapos.

A página do Corinthians nas redes sociais aproveitou a menção ao clube e lembrou que vários atletas com passagem pelo clube figuram no elenco do time de Tite.

"Fagner, @A_Corinthians, Tite, Gil, Paulinho… Parece que a Seleção aprendeu como se faz: Timãão! Bom dia, Fiel! #VaiCorinthians #VaiBrasil".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação