PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Existe gol contra, existe gol contra ridículo e existe este gol contra de Portugal

UOL Esporte

29/03/2017 10h50

Ligue a trilha sonora da abertura de Os Trapalhões! As meninas da seleção sub-17 de Portugal alcançaram um novo nível de trapalhada em um gol contra. O lance fez parte de uma tão ridícula quanta exibição na derrota por 6 a 1 para a Espanha, pela Ronda Élite, torneio que define as classificadas à Euro 2017.

As portuguesas receberam as espanholas na Cidade do Futebol em partida válida pelo grupo 6. E as visitantes confirmaram a sua candidatura à liderança da chave. Tanto que, em 5 minutos, abriu 2 a 0, e aos 33 já estava 4 a 0. Mas o pior foi o 5º.

Aos 38 minutos, a zagueiro Cláudia Beckert salvou a bola em cima da linha e tentou se livrar dela rapidamente. Só que o chute foi diretamente no rosto da goleira Bárbara Marques. A pelota bateu em cheio na cara dela e entrou. 

Depois dessa patacoada, a Espanha ainda fez o 6º antes do intervalo. No segundo tempo, nem precisou jogar. Apenas Telma Encarnação apareceu e descontou para Portugal. 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação