Imagem forte: na Alemanha, jogador desloca dedo da mão após dividida
O Hoffenheim visitou o Hertha Berlim nesta sexta-feira, em jogo pela 26ª rodada do Campeonato Alemão, e venceu por 3 a 1. A partida foi marcada pelos dois gols de Andrej Kramaric para os visitantes, é claro, mas também por uma lesão mais do que assustadora.
Aos 14 min do prmeiro tempo, o atacante Sandro Wagner, do Hoffenheim, se chocou com Vedad Ibisevic, capitão do Hertha. Como resultado da colisão, Wagner deslocou o dedo indicador da mão esquerda.
A imagem é forte.

(Crédito: Sky Sports/Reprodução)
Enquanto reagia à dor no gramado, Wagner foi socorrido pelo departamento médico do clube, que ajudou a recolocar seu dedo na posição correta. Desta forma, o camisa 14 pôde continuar em campo até o fim da partida.
Com a bola rolando, o Hertha abriu o placar aos 32 min do primeiro tempo, graças a Peter Pekarik. No entanto, Andrej Kramaric empatou o placar sete minutos depois em cobrança de pênalti.
No segundo tempo, o time de Berlim perdeu Maximilian Mittelstaedt, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 13 min. Com um a mais, o Hoffenheim ampliou aos 31 min, com Niklas Suele, e fez o terceiro aos 41 min, graças a Kramaric.
Com o placar, o Hoffenheim chegou a 48 pontos em 26 jogos, provisoriamente na terceira posição – o time torce contra o Borussia Dortmund, que tem 46 pontos e visita o Schalke 04 neste sábado. O Hertha, por sua vez, tem 40 pontos e é o quinto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.