Topo

Blog da Redação

David Neres sofre com miscelânea linguística em entrevista na Holanda

UOL Esporte

03/04/2017 13h07

Autor de um dos gols do Ajax na vitória sobre o Feyenoord por 2 a 1, o brasileiro David Neres protagonizou uma entrevista curiosa depois da partida. Questionado em espanhol por um repórter holandês, o ex-jogador do São Paulo não abriu mão de responder em português. Uma salada de idiomas.

Perguntado se ainda acreditava no título holandês, Neres respondeu: "Sim, claro". O repórter, em um espanhol macarrônico, então, citou a diferença de três pontos de diferença entre as duas equipes.

"Três pontos são melhores do que seis, não? Estava seis, agora três. Passo a passo, jogo a jogo", respondeu Neres, antes de arriscar uma saudação em holandês.

Não foi apenas no gol que Neres foi protagonista da partida. Durante o jogo, o ex-são-paulino foi tirar satisfação com Steven Berghuis, do Feyenoord, por ter chutado uma bola em direção à torcida.

Faltando seis rodadas para o final do campeonato, o Feyenoord lidera a competição com 69 pontos, três a mais que o Ajax, segundo colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação