Polêmica! Juiz e bandeirinha voltam atrás e validam gol na Copa da Letônia
Vocês já viram um árbitro assinalar uma coisa, o bandeirinha, outra, eles ponderarem e voltarem atrás em alguma marcação, não é mesmo? Mas e no caso de que ambos marquem algo de maneira equivocada e ambos voltem atrás? E quando este lance é um gol? Pois a polêmica aconteceu na Copa da Letônia, na vitória por 3 a 0 do Riga sobre o BFC Daugavpils.
Aos cinco minutos do segundo tempo, a bola foi alçada na área do Daugavpils e prontamente afastada pela defesa. Só que um jogador do próprio Daugavpils cabeceou para trás, entregando a bola nos pés de Kovalovs. Ele aproveitou e marcou o gol.
Acontece que ambos os árbitros, o principal e o auxiliar, marcaram impedimento. A bandeira foi erguida. O apito foi trilado. E os marcadores desistiram da jogada, pois ela seria anulada. Os jogadores do Riga alertaram que o "passe" foi do adversário, o que validaria o lance. Os juizes conversaram e decidiram validar o gol.
Aí foi a vez de os atletas do BFC Daugavpils contestarem a marcação. Só que a pressão não adiantou. O gol foi validado. E tudo que o time levou foi um cartão amarelo para o goleiro Vlasovs. O Riga está na semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.