Topo

Blog da Redação

De Rossi: "Queria bater com um bastão em quem usa Instagram no vestiário"

UOL Esporte

29/04/2017 08h30

FOTO: REUTERS/Giampiero Sposito

O volante De Rossi mostrou que não tem muita paciência com a tecnologia usada pela juventude atual. Em entrevista à revista italiana "Undici", o capitão da Roma afirmou que fica com vontade de bater com um taco de beisebol nos jogadores que fazem vídeos de Instagram no vestiário.

"Quando começamos era tudo diferente, mas isso foi há 20 anos. Agora, um jogador de 20 anos chega na equipe principal com mais seguidores no Instagram do que o Messi", iniciou De Rossi. "Quando eu os vejo fazendo vídeo de Instagram dentro do vestiário antes de um jogo, fico com vontade de bater com um bastão de beisebol em seus dentes".

O jogador, porém, admitiu que o mau-humor tem a ver com a idade, e acredita que no futuro os jovens atletas de hoje também reclamarão da próxima geração. "Eles têm 18 anos. Daqui 20 anos eles vão achar um jeito de reclamar da juventude da época também".

De Rossi é o principal líder da Roma desde que Francesco Totti perdeu lugar no time titular. O time fará clássico com a Lazio neste domingo (30), pelo Campeonato Italiano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação