Topo

Blog da Redação

Ridículo! Zagueirão marca contra mesmo sozinho no lance; assista

UOL Esporte

30/04/2017 08h14

Omar Beckles é um zagueiro que joga no pequeno Accrington Stanley, da quarta divisão inglesa. Sem chances de ir para os playoffs com seu time, o defensor entrou no modo "preguiça" para o jogo contra o Luton Town. E a displicência de Beckles foi tanta que apostamos que ele não gostaria de ter sido relacionado para este jogo.

Após um cruzamento meio sem jeito do ataque do Luton, Beckles viu a bola indo a sua direção, em um raio de um metro não havia nenhum jogador adversário, o goleirão já estava saindo da meta, mas nosso amigo resolveu interferir. Não obstante em cabecear para dentro da área, Beckles testou para o fundo da sua própria rede.

Seria cômico se não fosse trágico. E o lance contribuiu para a goleada sofrida pelo Accrington por 4 a 1, deixando a equipe na 13ª posição. Já o Luton se deu bem e se manteve em quarto, dentro da zona de classificação dos playoffs de acesso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação