PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Goleiro faz golaço de gol a gol e narrador vai à loucura em Minas

UOL Esporte

04/05/2017 14h32

O Nacional de Muriaé venceu o Uberaba, na última quarta, fora de casa, na oitava rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro (equivalente a segunda divisão). O destaque ficou por conta do segundo gol do Nacional, marcado de gol a gol pelo arqueiro Paulo Vitor, aos 53 minutos do segundo tempo, definindo o placar em 2 a 0. Gol que levou à loucura o narrador da Rádio Sete Colinas, de Uberaba.

Era o último lance do jogo e o goleiro Kaike, do Uberaba, estava na área tentando o empate para seu time. Só que deu tudo errado e a bola ficou nas mãos de Paulo Vitor, que resolveu arriscar o chutão. O zagueiro do Uberaba, último homem que poderia impedir o gol, errou o bote na bola e o gol do goleiro acabou saindo, para desespero do locutor local, que classificou este como o pior time do Uberaba de todos os tempos.

Faltando três rodadas, Boa Esporte e Patrocinense lideram o hexagonal, com 14 pontos. Logo atrás vem o Betinense, com 12. O Nacional tem nove, seguido por Uberaba (sete) e Tupynambás (três).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação