Topo

Blog da Redação

Gabigol assume namoro com irmã de Neymar após foto de beijo

UOL Esporte

05/05/2017 11h59

A foto de um beijo publicada em seus perfis de Instagram significou a volta do casal Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar. O jogador da Inter de Milão confirmou ao UOL Esporte, via assessoria de imprensa, que o antigo namoro foi reatado.

Gabigol e Rafaella já namoraram em 2015, mas o relacionamento esfriou no ano seguinte, quando o jogador foi negociado para a Inter de Milão. Na mesma época, Rafaella também teve curtos romances com o meia Lucas Lima, do Santos. O triângulo amoroso causou mal-estar entre os dois jogadores, então companheiros de time.

Com a ida de Gabigol para a Europa em 2016, Rafaella se distanciou do atacante. Mas há um mês a irmã de Neymar deixou Santos, onde mora, e foi para Barcelona.

Na quinta-feira, os dois postaram a foto de um beijo em Barcelona, com um coração de legenda. A postagem foi curtida por Bruna Marquezine, atual namorada de Neymar, e teve como significado a volta do relacionamento.

❤️

Uma publicação compartilhada por Rafa (@rafaella) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação