Topo

Blog da Redação

Na Segundona Escocesa, vitória chega nos acréscimos com gol 'sem querer querendo'

UOL Esporte

11/05/2017 12h59

Dufermline e Queen of the South terminaram em posições intermediárias na Segundona Escocesa. Nem subiram nem desceram. Mas o confronto final entre eles, em Dufries, terminou em  vitória dos "pars" com o gol mais "sem querer querendo" do ano.

Aos 46 minutos do segundo tempo, o goleiro Murdoch se antecipou, interrompeu um lançamento e chegou até a se atirar no gramado para ganhar tempo. Um empate bastaria para terminar à frente do adversário. Como teria que recolocar a bola em jogo, mandou um balão para a frente.

O chute saiu forte e alto, e caiu exatamente na cabeça de Clark. O lance surpreendeu o próprio atacante e também o goleiro Robinson, que escorregou e não conseguiu se recuperar a tempo. Assim, o tento triunfal aconteceu da maneira mais improvável possível.

O Dufermline terminou em 5º lugar e o Queen of the South, em 6º. O Hibernian subiu diretamente e o Ayr foi rebaixado para a 3ª Divisão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação