Topo

Blog da Redação

Atacante perde gol incrível na pequena área, mas consegue se redimir depois

UOL Esporte

13/05/2017 12h37

Dois times tradicionais da Espanha, Valladolid e Mallorca se enfrentaram neste sábado em situações bem diferentes na segundona espanhola. O time roxo venceu por 2 a 1 e se posicionou momentaneamente nos playoffs de acesso, enquanto os visitantes de Palma de Mallorca estão a um passo da queda para a terceira divisão.

O destaque do jogo foi o atacante Raúl de Tomás. Ele fez os dois gols da vitória do Valladolid, mas não é este o motivo deste post. A razão de escrevermos estes parágrafos aconteceu antes dos gols de Tomás, quando o placar estava zerado. Ele recebeu na pequena área, sem goleiro, sem ninguém e… Mandou na trave! Um gol perdido ao melhor estilo Deivid.

Pena pro Mallorca que o camisa 47 achou o caminho das redes duas vezes, fazendo o seu time chegar ao sexto lugar. Já o Mallorca é penúltimo, três pontos distante de sair do Z4 – o problema é que todos os demais times jogarão ainda nesta rodada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação