Topo

Blog da Redação

Qual foi o maior frango do domingo? Temos duas opções para você

UOL Esporte

15/05/2017 11h02

Você decide: qual destes dois goleiros foi a maior "mãe" do domingo? Nossas opções vêm dos Campeonatos Ucraniano e Peruano. Na Ucrânia, ao menos, a falha do goleiro não fez o seu time perder. No Peru, ao contrário.

Na terra de Shevchenko, Vorskla Poltava e Zirka empataram por 1 a 1 diante de 725 testemnhas no estádio Vorskla. O time local vencia por 1 a 0 até os 28 minutos do segundo tempo, quando Igor Zagalskiy resolveu arriscar um chute da entrada da área. E aí o goleiro Bogdan Shust entregou a rapadura: a bola passou por entre suas mãos e morreu no fundo do gol. Decepção para os mandantes, mas ao menos ambos estão longe do rebaixamento por lá – o jogo valeu pelo hexagonal da morte do Ucraniano.

No Peruano, nada mais irônico do que um peru do goleiro, né?! Gerson Valladares engoliu o "frango clássico" em um chute de Jose Montiel, do Sport Huancayo. O goleirão do Deportivo Municipal tentou encaixar e a pelota escapuliu mansamente por baixo de suas pernas. Foi o segundo gol do Huancayo, que venceria por 2 a 0, diante de sua torcida.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação