Topo

Blog da Redação

Azar de time que tá pra cair é isso: confira este gol na Escócia

UOL Esporte

17/05/2017 11h02

O Hamilton é o penúltimo colocado do hexagonal da morte do Campeonato Escocês, e agora com apenas um jogo por fazer resta saber apenas se ele irá cair direto para a segunda divisão ou se conseguirá ir a playoffs para evitar a queda. Isso porque o time deu um azar tremendo um lance na derrota de ontem para o Ross County.

Aos 28 minutos do segundo tempo, James O'Brien, do County, chutou da entrada da área e acertou a trave. Mas o "golpe de azar" do Hamilton foi forte: a bola voltou nas pernas do goleiro Remi Matthews e parou dentro do gol. Os Accies ainda empataram o jogo mais tarde, mas o County venceu por 3 a 2 com um gol aos 46 minutos. Ê, azar!

O Hamilton, com 37 jogos, tem 32 pontos, um a mais que o lanterna Inverness, que ainda joga na rodada. Na Escócia, o último colocado é rebaixado diretamente, enquanto o penúltimo encara um time da segundona pela última vaga na elite.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação