Topo

Blog da Redação

Torcida faz "mini-avalanche" após gol de seu time. Veja no que deu!

UOL Esporte

21/05/2017 10h31

Os playoffs de acesso da quarta para a terceira divisão da Holanda estão deixando as torcidas em polvorosa. Pode parecer piada, mas não é: não só há tantas divisões na terra da Laranja Mecânica, como também os clubes possuem suas torcidas, nanicas, é verdade, mas que fazem barulho. Como a do Rijnsburgse Boys.

O time goleou o Westlandia por 5 a 1, na casa do adversário, e avançou mais uma etapa na briga para subir de divisão. Depois de ser derrotado como mandante (2 a 1), o Rijnsburgse buscou a vaga no campo rival, e sua galera fez uma festança por isso.

No quarto gol, de Giovialli Serbony, os torcedores, aglomerados na linha de fundo, fizeram uma "mini-avalanche", amontoando-se sobre os atletas que celebravam com eles. Só a placa de publicidade, única coisa que separava a torcida do gramado, cedeu, e todo mundo foi ao chão. O jogo demorou um pouco mais para recomeçar, mas ninguém se machucou. Tava todo mundo muito, muito feliz, isso sim.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação