Topo

Blog da Redação

"Perebas?" Confira quais são os cinco piores atacantes do Fifa 17

UOL Esporte

22/05/2017 04h00

Imagine a cena: jogo empatado, complicado, 43 minutos do segundo tempo, contra-ataque para o seu time no Fifa 17. Você escapa pela direita e, com um passe milimétrico, encontra o atacante livre na grande área. Ele recebe a bola, domina e manda o chute quase para fora do estádio.

Dói só de imaginar, não é mesmo? Mas, é bem provável que aconteça se você escolher alguns dos atacantes mais "perebas" do jogo. Saiba na lista do UOL Esporte quem são, onde vivem e como jogam os piores atacantes do game e porque você deve manter esses nomes bem longe do seu elenco no modo Ultimate Team.

Neil McLaughlin

Ainda com cara de criança, o atacante de 18 anos atua pelo time escocês Partick Thistle F.C. McLaughlin tem uma média de apenas 47 pontos em seu card no game da EA Sports. Nem bater pênaltis é fácil com o garoto escocês, já que ele conta com apenas 39 pontos nesse atributo. Bater faltas ou chutes de longe? Pior ainda, McLaughlin tem notas baixíssimas nessas características: pífios 30 pontos.

George Jeacock

Ao lado de McLaughlin, George Jeacock compõe a dupla de ataque dos sonhos de qualquer adversário. O atacante joga no Oxford United, da terceira divisão da Inglaterra e, apesar de um "modesto" 57 no poder de finalização, o atacante tem apenas 29 no atributo de precisão de faltas. Ok, mas ele ajuda a recompor a equipe, certo? Errado, o rapaz tem míseros 18 pontos de poder defensivo. Será quem um cone é uma opção melhor?

Max Wright

Aí você estava procurando uma opção para atuar pela ponta do ataque? Se sua ideia é criar o mínimo de problemas possíveis para o seus adversários, Max Wright de 19 anos é a escolha ideal. O ponta direita tem a pior pontuação média entre os perebas, com apenas 45 pontos no seu card em Fifa 17. Não para por aí: o jogador pode até se posicionar corretamente para os chutes (46 de posicionamento), mas vai chutar fraquinho, já que sua força nesse quesito é de apenas 25 pontos. Poxa, a gente esperava mais de você, Max…

Michael O'Connor

O irlandês Michael O'Connor é outro caso clássico de atacante que corre pouco (54), passa bem mal (35) e finaliza sem nenhum brilhantismo (48). O centroavante tem um card de média 48 no simulador de futebol da EA Sports e provavelmente não sirva nem para pegar água no banco para os seus titulares no modo FUT. Recentemente, O'Connor deixou o Dundalk para integrar o elenco do Shamrock Rovers, ambos das divisões inferiores do campeonato irlandês. Detalhe: o novo clube é um dos 10 piores em rating médio de Fifa 17. Que fase!

Brandon Halan

Na brincadeira dos boleiros, Halan é um jogador canhoto com dois pés esquerdos. Isso porque o atacante tem um poder de finalização de apenas 38 pontos. Se precisar de um chute de longe, a coisa é ainda pior: apenas 33 pontos. O jogador tem um card de força 48 no game e é atacante do Charlton Athletic, que joga a Série C da Inglaterra.

E você, já jogou com algum desses "perebas" no seu time? Conte para a gente as suas impressões!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação