Topo

Blog da Redação

Goleiro irlandês faz milagre e salva seu time de levar o gol. Ou quase

UOL Esporte

27/05/2017 13h13

Ser goleiro, definitivamente, não é fácil. Por mais que você se esforce, por vezes não é o bastante para ajudar o seu time. Foi o caso de Conor O'Malley, camisa 1 do St. Patricks, da Irlanda, que recebeu o Sligo Rovers, na liga irlandesa, no meio deste mês.

O time abriu o placar no primeiro tempo, diante de sua torcida, em Dublin, e segurou o placar mínimo até os 37 minutos da etapa final. Foi quando o Sligo Rovers partiu com tudo para cima e teve uma ótima ocasião de empatar: primeiro a bola parou no travessão, e depois O'Malley fez um milagre salvando um gol certo. Ele esticou o braço esquerdo e negou o gol a Kurtis Byrne, que chutou na pequena área.

O problema pro St. Patricks é o que aconteceu no escanteio originado por esta defesaça. O sistema defensivo não subiu o bastante e Chris Fagan empatou o confronto em 1 a 1, resultado que seria o final no Richmond Park. Coitado do O'Malley. Mas você fez o que pode e brilhou aqui no Blog, goleirão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação