Topo

Blog da Redação

Tom Cruise visita o Wanda Metropolitano, novo estádio do Atlético de Madri

UOL Esporte

29/05/2017 15h22

Instagram/ Reprodução

O Wanda Metropolitano, nova casa do Atlético de Madri, ainda não foi aberto ao público, mas já recebeu uma visita ilustre. O astro Tom Cruise, que está em Madrid promovendo seu novo filme "A Múmia", fez uma visita ao novo estádio dos comandados de Simeone.

Tom Cruise foi acompanhado por Enrique Cerezo, presidente do clube e um dos principais produtores cinematográficos da Espanha, e por Saúl, camisa oito e titular do Atlético de Madri. Além da visita, Cruise foi presenteado com uma camisa do time, mais precisamente a camisa com o número de Saúl.

A visita ao Wanda Metropolitano ainda contou com a presença de Annabelle Wallis e Sofia Boutella, atrizes que dividem a tela com Tom Cruise, e com Alex Kurtzman, diretor do filme.

O antigo estádio, Vicente Calderón, que foi a casa do time desde 1966, se despediu do futebol no último sábado com a conquista da Copa do Rei pelo Barcelona em cima do Alavés.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação