Topo

Blog da Redação

Além de Ronaldo, Pelé, Maradona e outros estão no Ultimate Team do FIFA 18

UOL Esporte

12/06/2017 14h21

Um dos garotos-propaganda do "FIFA 18", o brasileiro Ronaldo é apenas um dos "ícones" do futebol que estarão disponíveis para uso no modo Ultimate Team do game. Em anúncio feito nesta segunda-feira (12), a EA Sports revelou outros quatro ex-jogadores que estarão presentes no jogo: Pelé, Maradona, Thierry Henry e o ex-goleiro soviético Lev Yashin.

No perfil de Pelé, no entanto, a empresa diminuiu os feitos do jogador, considerado o maior da história do futebol. "Único jogador a marcar mais gols para o Brasil que Ronaldo, Pelé é apenas um dos maiores jogadores de todos os tempos. Seis Campeonatos Brasileiros, tr^s Copas do Mundo e mais de 600 gols 'competitivos' em uma carreira de 21 anos justificam seu status de uma das lendas do jogo", diz o texto.

O "nível" de Pelé e Ronaldo ainda não foi divulgado, assim como os demais jogadores. Todos serão cards de empréstimo para o Ultimate Team, uma novidade introduzida no "FIFA 18".

A versão mais cara do jogo, que chega às lojas no dia 29 de setembro, trará consigo o empréstimo de Ronaldo. O brasileiro, inclusive, estampa a capa da "Edição Ícone", que custa R$ 339,00 no Xbox One e R$ 383,50 no PlayStation 4.

"FIFA 18" terá edições para os dois consoles já citados, mais PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360.

Com visual "Cascão", Ronaldo terá companhia de Pelé, Maradona, Yashin e Henry (Foto: Divulgação)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação