Topo

Blog da Redação

Goleiro de mão “ensaboada” entrega gol, mas Líbano vira e vence a Malásia

UOL Esporte

13/06/2017 21h25

As Eliminatórias para a Copa da Ásia tem realmente jogos maravilhosos. O Líbano visitou a Malásia em Kuala Lumpur, saiu perdendo com um erro crasso de seu goleiro, mas virou aos 49 minutos do segundo tempo e venceu a partida. Agora, é líder do grupo B com 6 pontos.

Só que nada disso parecia possível quando Mehdi Khalil fez o que fez. Aos 42 minutos do primeiro tempo, depois que uma bola prensada espirrou na grande área, o arqueiro deslizou para encaixá-la. Era um lance sem perigo imediato, pois não havia adversário pressionando. Mesmo assim, Khalil deixou a bola escorregar das mãos e entregou-a nos pés de Mahalli. O atacante driblou o goleiro e bateu firme para abrir o placar para os malaios.

Além de lamentar, restou ao camisa 23 agradecer ao companheiro Rabih Ataya. Isto porque, aos 34 minutos do segundo tempo e já nos acréscimos da etapa final, ele marcou e garantiu a vitória dos libaneses. Senão, o jogo seria marcado pela falha absurda de Khalil. Salvo pelo amigo!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação