Topo

Blog da Redação

Trailer do PES 2018 lembra gol de virada histórica do Barcelona e tem Maradona e Bolt

UOL Esporte

13/06/2017 11h22

Nesta terça-feira (13), a Konami divulgou o trailer da nova edição do PES. Entre as atrações do vídeo, estão a reprodução do último gol da virada histórica do Barcelona sobre o PSG e a participação de Diego Maradona.

O gol em questão foi marcado na goleada do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG no dia 8/3, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube espanhol havia perdido o jogo de ida por 4 a 0, e garantiu a vitória graças ao gol marcado por Sergi Roberto nos acréscimos, após assistência de Neymar.

Borussia Dortmund, Schalke 04, Atlético de Madrid e Liverpool são outros clubes representados no trailer. O último conta com aparições de Philippe Coutinho e e Roberto Firmino, brasileiros que costumam ser convocados por Tite.

Maradona, por sua vez, tem reproduzido seu histórico gol marcado sobre a seleção inglesa, no qual ele acerta uma série de dribles antes de marcar em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 1986. O argentino superou uma briga por direitos de imagem com a Konami e se tornou embaixador da empresa.

Além de Maradona, mais uma lenda do esporte mundial aparece no trailer. Usain Bolt, que aparece como agente, é a novidade no time de embaixadores da Konami. Em outro vídeo, o jamaicano aparece como jogador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação