Topo

Blog da Redação

Neymar confirma fim de relacionamento com a atriz Bruna Marquezine

UOL Esporte

22/06/2017 21h22

Chegou ao fim (mais uma vez) o namoro entre Neymar e Bruna Marquezine. Nesta quinta-feira (22), o jogador do Barcelona confirmou em um evento em São Paulo que não está mais namorando a atriz da Rede Globo.

"Sim, estamos separados. É uma pessoa com quem tive um relacionamento de longo tempo, uma pessoa que eu admiro, que eu amo muito e torço para a felicidade dela", disse Neymar, cheio de elogios a Marquezine. "É uma pessoa admirável."

Durante o evento do Instituto Neymar Jr., o camisa 11 do Barcelona evitou demonstrar abatimento com o fim do relacionamento, mas afirmou que a decisão foi bastante conversada pelos dois.

"Faz parte, é vida que segue", resumiu o astro, que prometeu não voltar a tocar no assunto. "Desejo que ela seja muito feliz", completou.

Curiosamente, na noite da última quarta-feira (21), Neymar esteve no Six Sports Bar, uma casa de Santos para praticantes de pôquer. O craque do Barcelona estava com o anel que era tratado como de compromisso com Bruna Marquezine.

Além disso, a reportagem confirmou com pessoas próximas à Marquezine o fim do namoro. O estafe de Marquezine já havia até escolhido o vestido que a atriz usaria no casamento de Lionel Messi, marcado para o próximo dia 30, em Rosario, na Argentina. Obviamente, a presença da ex-namorada na cerimônia está descartada.

Antes mesmo do evento desta quinta-feira, o UOL havia apurado que Marquezine tinha cancelado a sua participação.

IDAS E VINDAS

O casal começou a namorar em 2013, afastou-se entre fevereiro e maio de 2014, mas terminou de vez em agosto, após a disputa da Copa do Mundo. Entretanto, desde os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro, os dois eram vistos constantemente juntos. Neymar e Bruna Marquezine adotaram uma postura cautelosa na ocasião, mas assumiram a volta no início de 2017.

DECLARAÇÕES DE AMOR

Apesar do término, o relacionamento parecia caminhar bem entre os dois. Na última semana, de férias nos Estados Unidos, Neymar postou uma declaração de amor à então namorada. Embora não fizesse referência direta ao Dia dos Namorados, a mensagem foi postada durante o dia 12 de junho se considerado o fuso-horário em relação à Califórnia. "Never ending love", escreveu o jogador. Em uma tradução livre, a frase tem um sentido de amor interminável.

A mensagem foi escrita depois de Marquezine também fazer uma declaração de amor. A atriz publicou um pequeno vídeo beijando o jogador dias antes. "Feliz dia pra todos os apaixonados, como nós. Te amo muito. Hoje e sempre", escreveu.

SAFÁRI NA ÁFRICA

Depois dos Estados Unidos, Neymar seguiu aproveitando suas férias ao lado de Marquezine. Antes do início da próxima temporada na Espanha, os dois – ao lado do filho do jogador e de sua irmã -, fizeram um safári na África do Sul no último final de semana. Tudo foi devidamente registrado nas redes sociais do craque do Barcelona.

Luiza Oliveira
João Victor Marques

Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação