Topo

Blog da Redação

Gol em “tabela de voleio” vale a vitória no Cazaquistão

UOL Esporte

26/06/2017 16h28

Foto: Reprodução

O Shakhter Karaganda fez 2 a 1 no Tobyl Kostanai, de virada, e escapou da zona da degola na Super Liga do Cazaquistão. O destaque foi o gol da vitória, de Shakhmetov, que acertou um voleio após uma assistência também de voleio de Stojanović. 

Jogando em Zatobol'sk, o Tobyl saiu na frente com gol de Sartakov. Seis minutos depois, o próprio Stojanović empatou. E assim ficou até os 35 minutos do segundo tempo.

Foi quando o sérvio fez uma jogada pela direita e tentou cruzar. Na primeira vez, acertou o marcador. Na segunda, emendou um voleio e mandou cruzado para Shakhmetov, também de "sem pulo", mandar para o fundo da rede.

Com isso, o Shakhter alcançou os 15 pontos e a 9ª posição. Se tivesse tropeçado, acabaria a rodada na penúltima colocação e nos playoffs para fugir do rebaixamento. Se não foi um golaço como os de Bebeto, ao menos valeu um respiro o voleio do cazaque.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação