Guerrero leva pancada na cabeça e deixa gramado com "galo" na nuca

Atacante teve que ser substituído após o choque no alto com o lateral Henrique (Foto: Premiere/Reprodução)
O atacante Paolo Guerrero foi obrigado a deixar o gramado no clássico entre Flamengo e Vasco, neste sábado (8) após levar uma pancada na cabeça. O peruano subiu para dividir com o lateral Henrique e acabou levando a pior: ficou com um enorme galo perto da orelha esquerda. Ele esteve consciente durante todo o tempo, mas os médicos rubro-negros preferiram tirá-lo do clássico por precaução.
O lance aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, e Guerrero saiu para a entrada de Leandro Damião. O jogo teve minutos intensos daí em diante, ainda que nada tenha tido a ver com a lesão do atacante: Yago Pikachu teve gol anulado e, em seguida, Everton abriu o placar para o Flamengo.
Guerrero tem quatro gols neste Campeonato Brasileiro e 17 pelo Flamengo em toda a temporada. Há expectativa pela condição médica do jogador para quinta-feira (13), quando a equipe rubro-negra recebe o Grêmio em jogo importante na parte de cima da classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.