Topo

Blog da Redação

Climão: Kevin Durant fica sério após piada de Peyton Manning em premiação esportiva

UOL Esporte

13/07/2017 19h56

O ESPYS 2017, premiação da ESPN norte-americana para os melhores esportistas do ano, contou com um momento constrangedor na última quarta-feira (13). Kevin Durant, jogador de basquete do Golden State Warriors, não achou nenhuma graça em uma piada feita pelo ex-jogador de futebol americano Peyton Manning, apresentador da atual edição do evento.

Manning falava sobre a seleção feminina dos Estados Unidos de ginástica quando tentou brincar com Durant. "Nosso time de ginástica (feminino dos Estados Unidos) é tão dominante que Kevin Durant me contou que quer jogar com elas ano que vem".

Assim que Manning fez a piada e a plateia começou a rir, a câmera se voltou a Durant, que mostrava um semblante sério a todo momento, mesmo com sua mãe rindo ao seu lado. Na sequência, Manning continuou a piada: "Russell Westbrook, que você acha disso?".

A brincadeira fazia referência à decisão de Durant de deixar o Oklahoma City Thunder e se transferir para o Golden State Warriors no início da última temporada. A ida para o time de Steph Curry rendeu críticas a Durant e estremeceu a relação com Westbrook, que ainda joga no Thunder – os dois chegaram a discutir na partida entre as duas equipes.

Em seu Twitter mais tarde, Kevin Durant postou apenas um emoji que se assemelhava com a expressão feita por ele no momento da piada. No evento, o jogador do Warriors ganhou o prêmio de melhor performance de título do ano.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação