Topo

Blog da Redação

Ex-São Paulo, Calleri estreia pelo Las Palmas com dois gols em amistoso

UOL Esporte

16/07/2017 17h05

(Crédito: Divulgação)

O atacante Jonathan Calleri fez sua estreia pelo Las Palmas (Espanha) neste domingo. E, em sua primeira partida, não decepcionou: fez dois gols em 45 minutos.

O jogo foi um amistoso contra a seleção de San Bartolomé de Tirajana, região das Ilhas Canárias onde a equipe faz sua pré-temporada. Para a partida, o técnico Manolo Márquez optou por usar um time em cada tempo.

Calleri foi escalado para atuar no primeiro tempo. Assim, o Las Palmas começou o jogo com Chichizola; Michel, Ximo, Aythami e Dani Castellano; Fabio, Carlos, Halilovic, Viera e Toledo; Calleri.

Em campo, o argentino não decepcionou: após Alen Halilovic abriu o placar aos 4 min, o ex-são-paulino balançou as redes duas vezes, aos 34 min e aos 39 min. Vale lembrar que o jogo foi marcado para dois dias depois do primeiro treino de Calleri com a nova equipe.

No segundo tempo, com outra escalação, o Las Palmas marcou mais três vezes e venceu por 6 a 0. Pablo Santana, Benito Ramírez e Javier Siverio balançaram as redes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação