Topo

Blog da Redação

Fim de semana foi difícil para goleiros mundo afora; veja

UOL Esporte

24/07/2017 14h33

O que há em comum entre o Barra da Tijuca, time da Série B do Rio de Janeiro, o Istra, da primeira divisão da Croácia, e a seleção sub-23 do Turcomenistão? Bom… Nada. Mas, no fim de semana, os goleiros dessas equipes viveram momentos bem ruins e "impediram" o sucesso dos seus times.

Na segundona carioca, Barra de Tijuca e Olaria ficaram no 1 a 1, na Rua Bariri. O primeiro gol da partida foi uma falha clamorosa de Jonathan, arqueiro do Barra. Jobinho chutou de longe e o camisa 1 aceitou com a bola passando por entre suas mãos.

Outro empate por 1 a 1 com falha de goleiro ocorreu na Croácia, entre Istra e Osijek. O Istra vencia até os 38 minutos do segundo tempo, quando Petar Bockaj cobrou falta com veneno, a bola desviou no meio do caminho e o goleirão se abaixou para encaixar… Mas não deu para Ivica Ivušic. Erro grosseiro, gol de empate e seu time ainda não ganhou após duas rodadas.

Berdiyev Dovletyar é o goleiro da seleção sub-23 do Turcomenistão, que enfrentou a Índia na rodada final das eliminatórias da Copa da Ásia da categoria. As duas seleções apenas cumpriam tabela, já eliminadas. E Dovletyar fez feio. Os turcomenos estavam conseguindo seu primeiro ponto até o arqueiro deixar a bola passar de forma bizarra num chute fraco de Alen Deory. Os indianos venceram por 3 a 1.

E aí, quem fez pior? Você decide.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação