Topo

Blog da Redação

Designer estampa rosto de Ibrahimovic em cédula da moeda sueca

UOL Esporte

26/07/2017 18h28

O sueco Zlatan Ibrahimovic teve seu rosto estampado em uma nota de 1000 coroas suecas (R$ 386). O astro do futebol, que está sem clube na atualidade, compartilhou o item em uma foto no seu Instagram.

É claro que o objeto não é uma nota real da moeda sueca. Se trata de um presente dado a ele pelo designer Bingo Rimer, que colocou o rosto do jogador no centro da cédula gigante e uma pose dele comemorando um gol com a camisa do Milan à direita. Além disso, o objeto tem imagens de três mulheres em diferentes locais.

Na legenda da foto publicada na rede social, o ex-jogador de Manchester United, Milan, Inter de Milão, Juventus, Barcelona, PSG e Ajax se comparou a um ex-presidente dos Estados Unidos: "você tem Benjamin Franklin e você tem a mim".

Ibrahimovic está em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida em abril deste ano, em partida da Liga Europa pelo Manchester United.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação