Topo

Blog da Redação

Douglas se irrita e rebate jornalista em rede social: "apaga esta m..."

UOL Esporte

27/07/2017 11h57

O meia Douglas, do Grêmio, não gostou nada de uma postagem do jornalista João Batista Filho, da Bandeirantes RS, no Twitter. Por meio da mesma rede social, o Maestro rebateu com direito até a palavrão.

Tudo porque o repórter, que trabalha na emissora e mantém um Blog independente, desconsiderou o jogo de volta entre Atlético-PR e Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele escreveu: "O Grêmio pega o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil".

De pronto, Douglas – que está fora do time do Grêmio desde o início do ano em razão de uma lesão de ligamento no joelho – rebateu e ganhou apoio de vários torcedores.

"O jogo de hoje foi cancelado? Não escreve besteira, apaga esta m…", publicou o jogador.

João Batista usou o bom humor para tréplica. "O melhor 10 do Brasil, te pago uma cerveja, Maestro, se classificar", respondeu o repórter.

O técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, também ignorou o jogo de volta e colocou os mineiros como adversários do Grêmio na semi. Depois da classificação na noite de quarta-feira, Mano disse: "O título só pode disputar na final. Agora nós somos um postulante à vaga na final. Vamos pegar o Grêmio, um adversário que enfrentamos exatamente nesse mesmo momento, na semifinal. Mas agora é a nossa vez".

O Grêmio venceu o Atlético-PR por 4 a 0 no compromisso de ida e joga o duelo de volta a partir das 21h45 (de Brasília) na Arena da Baixada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação