Topo

Blog da Redação

Neymar registra encontro com astros do esporte americano após jogo em Miami

UOL Esporte

30/07/2017 08h38

Reprodução/Instagram

O clássico entre Barcelona e Real Madrid no último sábado atraiu diversos astros do esperte americano a Miami, e o atacante brasileiro Neymar não deixou passar em branco o encontro com algumas destas celebridades antes de deixar os Estados Unidos.

Em sua conta de Instagram, o jogador que está envolvido em uma possível negociação com o PSG registrou em fotos os encontros com o golfista Tiger Woods e o boxeador Floyd Mayweather.

Reprodução/Instagram

Além deles, Neymar teve um encontro com três jogadores da NBA. Fã de basquete, ele tirou foto com Daymond Green, DeMarcus Cousins e Carmelo Anthony, que levaram seus familiares para assistirem à vitória por 3 a 2 do Barcelona sobre o Real Madrid.

Reprodução/Instagram

Mais tarde, Neymar postou um vídeo já dentro do jatinho. Diante da indefinição em relação à possível transferência para o PSG, o brasileiro embarcou para compromissos com patrocinadores na China, como já estava acordado com o Barcelona.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação