Topo

Blog da Redação

Netflix brinca com sorteio da Champions em propaganda de Narcos

UOL Esporte

25/08/2017 12h14

Provedora global de vídeos e séries por streaming, a Netflix aproveitou o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões da última quinta-feira (24) para fazer uma brincadeira e promover a nova temporada de "Narcos" na Espanha.

No vídeo, dois homens aquecem uma das bolinhas com um secador de cabelo para poder "fraudar o sorteio". Na Espanha, isso é conhecido quando se trata de Liga dos Campeões; a ideia é esquentar a bolinha para quando a pessoa que for responsável por escolher, sentir a tal 'bolinha quente'.

No início de agosto, a Netflix da Espanha tinha feito um vídeo promocional da série Narcos relacionando com a ida de Neymar ao Paris Saint-Germain. Eles utilizaram o alto valor da transferência do brasileiro (R$ 822 milhões) alegando que a quantia não chegava perto do que o Cartel de Cali faturava no início dos anos 90 e, por isso, os traficantes colombianos da época poderiam comprar os 20 times da primeira divisão do futebol europeu.

Na última quinta-feira (24), ocorreu a divisão dos grupos da Liga dos Campeões. O PSG foi sorteado para o grupo do Bayern de Munique, um dos cabeças-de-chave, em evento da Uefa realizado em Monaco. O Barcelona, ex-clube ede Neymar, vai enfrentar a Juventus em mais um clássico continental do torneio.

Bayern e Paris Saint-Germain caíram no Grupo B, assim como Anderlecht e Celtic. Juventus e Barcelona fazem parte do Grupo D, que tem também Olympiacos e Sporting. Gabriel Jesus também já sabe seus adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Manchester City está no Grupo F, assim como Shakhtar Donetsk, Napoli e Feyenoord.

O Grupo H, com Real Madrid, Borussia Dortmund e Tottenham, pode ser considerado o mais difícil da fase. O Apoel, do Chipre, completa a chave como azarão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação