Topo

Blog da Redação

“Estamos nos conhecendo”, diz estudante sobre affair com Adriano Imperador

UOL Esporte

30/08/2017 14h53

Marina Denículi tem apenas 21 anos. Nos últimos dias, o Instagram da morena passou a ser "invadido" por mensagens relacionadas a Adriano. Tudo graças a algumas fotos em que ela aparece com o Imperador.

Nascida em Governador Valadares, em Minas Gerais, Marina mora no Rio de Janeiro há sete anos. Ela fala sobre o atacante com carinho, mas garante que eles ainda não estão namorando.

"Eu conheci o Adriano através de uma amiga dele, que é minha amiga há muitos anos. Estamos nos conhecendo e ele é uma das pessoas mais incríveis e com o coração mais puro e verdadeiro que eu já conheci em toda minha vida", falou ao UOL Esporte

"Se não der certo como homem e mulher, seremos grandes amigos. Porque ele é uma pessoa muito especial que me ganhou com a humildade fora do comum que ele tem", completou.

A todo instante que tem a oportunidade de falar do atacante ex-seleção brasileira, ela exalta a postura de Adriano.

"Em relação ao Adriano, ele é uma pessoa incrível, tem uma família abençoada por Deus e cheia de luz. Ele precisa ser mais compreendido e menos julgado", finalizou.

Depois das postagens com o Imperador, a morena viu seu Instagram crescer no número de seguidores. Se antes tinha 13 mil, em poucos dias, ela atingiu a marca de 16 mil e tornou a página privada.

Marina se afastou recentemente dos estudos. Em sua vida profissional, ela já trabalhou em vários salões de beleza e spas de noivas. "Hoje em dia, estou tranquila quanto a isso", finalizou.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação