Topo

Blog da Redação

Adriano se irrita com mensagens à namorada e manda indireta no Instagram

UOL Esporte

08/09/2017 17h02

Adriano Imperador está bastante ativo nas redes sociais neste feriado. Na tarde desta sexta-feira (08), o atacante postou em seu Instagram um texto desabafando sobre mensagens que foram enviadas a sua atual namorada, Ramona Correa.

Com uma foto de seu rosto com um semblante irritado, Adriano afirmou que a mulher que enviou mensagens a sua namorada nunca foi santa e pede que ela o esqueça.

"Desprezo e tudo pra quem perdeu. Não foi mulher suficiente e fica pagando de santa coisa que nunca foi tentei e fica mandando mensagens pra mim namorada falando um monte de besteira. Sua vida e viver na noite de mentira. Que Deus perdoe essas pessoas ruins #meesquece kkkkkk", postou o atacante, na legenda da foto.

Reprodução/Instagram

Minutos antes da publicação acima, o jogador tinha postado uma foto da mensagem original que a mulher havia mandado para sua namorada. Com um perfil falso, a pessoa afirmou que ele é bobo – se referindo a Adriano – e pede para Ramona se afaste dele, caso queira ajudá-lo.

Reprodução/Instagram

Também por meio do Instagram, Adriano e a namorada assumiram o namora há poucos dias, após postarem diversas fotos e mensagens amorosas. Saindo em apoio ao namorado, Ramona Correa comentou na publicação do atacante. "Você é o melhor amo!", afirmou a moça, seguido de diversos emojis amorosos.

 

Reprodução/Instagram

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação