Topo

Blog da Redação

Franciely Freduzeski rebate ofensa por suposto namoro com pai de Neymar

UOL Esporte

09/09/2017 10h39

A atriz Franciely Freduzeski viu seu Instagram ser tomado por comentários em relação a um suposto affair com o pai do atacante Neymar. Alguns internautas chegaram a ofender o que gerou uma resposta da modelo que já foi capa da Playboy.

"Gostaria de saber de onde você me conhece para me chamar de piranha? Você alguma vez na sua vida já sentou comigo? Já foi amigo de algum amigo meu? Eu nem sei porque estou perdendo meu tempo te respondendo, talvez seja porque eu sempre vejo comentários desses idiotas no post de outras mulheres. Mania feia de xingar os outros", escreveu Franciely.

Mas não foram só críticas que geraram manifestações da atriz. Ela chegou a agradecer o apoio que recebeu parte dos fãs. "Ainda bem que tem gente q gosta de mim como você", escreveu.

A página no Instagram do pai do jogador também recebeu alguns comentários em relação ao namoro e ofendendo a atriz. Mas, até o momento, todas as mensagens foram ignoradas.

O romance entre Franciely e o pai de Neymar foi divulgado pelo jornal Extra na última sexta-feira. A informação foi negada pela assessoria de imprensa de Neymar ao UOL Esporte. Eles chegaram a informar que pediriam que a nota fosse removida do site do jornal, o que não aconteceu. A atriz também foi procurada para falar sobre o assunto, mas não respondeu o contato.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação