Topo

Blog da Redação

Lucas Paquetá curte passeio em moto aquática e irrita torcedores do Fla

UOL Esporte

14/09/2017 21h34

O meia Lucas Paquetá, do Flamengo, irritou alguns torcedores rubro-negros ao publicar nesta quinta-feira (14) fotos e vídeos em que ele aparece curtindo um passeio de moto aquática, em seu dia de folga.

Alguns internautas cobraram o jogador de 20 anos por "ostentar" nas redes sociais logo depois de um empate por 0 a 0 com a Chapecoense pela Copa Sul-Americana, enquanto outros defenderam o atleta e disseram que ele tem direito de aproveitar a folga.

"Está muito fácil para eles, dinheirinho caindo na conta todo mês", escreveu um torcedor. "Menos, ele é um ser humano, não uma máquina", rebateu outro.

O Flamengo está há quatro partidas sem vencer. Antes do empate com a Chape, perdeu do Botafogo no Brasileirão, empatou com o Cruzeiro pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil e também empatou com o Paraná, em partida que resultou em eliminação nos pênaltis na Primeira Liga.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação