Evento de moda e curtição com Hamilton: O que Neymar fez após polêmica
Neymar se envolveu com em uma polêmica com Cavani durante o último jogo do PSG. Desde então, o brasileiro adotou total silêncio sobre o assunto e viajou para Londres (ING) para curtir o período de folga com os amigos, entre eles, o piloto Lewis Hamilton.
Desde a última segunda-feira (18), o brasileiro tem postado fotos com o piloto da Mercedes e a modelo portuguesa Sara Sampaio. O trio curtiu junto uma festa na capital inglesa.
Nesta terça-feira, Neymar seguiu em Londres para a o evento que apresentará a coleção outono/inverno da marca Tommy Hilfiger. O evento terá como tema "Rock Circus", uma antiga exposição londrina famosa, que exibia a história do rock e do pop.
Mesmo sem falar diretamente sobre o assunto, Neymar se manifestou neste meio tempo contra a "cura gay". Nesta semana, o juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal, Waldemar Cláudio de Carvalho, concedeu liminar que abre brecha para que psicólogos ofereçam a terapia de "reversão sexual" de homossexuais. Trata-se de um tratamento expressamente proibido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) desde 1999. Outras celebridades estão usando as redes sociais para protestar.
Em seu Instagram, Neymar postou dois vídeos com a música "Toda Forma de Amor", sendo uma versão cantada por ele próprio e a outra por Lulu Santos.
No último domingo, Neymar entrou em atrito com o uruguaio Cavani. Durante a partida contra o Lyon, os dois chegaram a discutir para definir quem bateria uma falta e um pênalti. De acordo com o "L'Equipe", a dupla quase se agrediu no vestiário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.