Topo

Blog da Redação

Olympique acirra rivalidade e faz piada com caso Neymar-Cavani; PSG brinca

UOL Esporte

21/09/2017 19h06

Como se diz "bom humor" em francês? Neymar até já pediu desculpa ao companheiros de elenco pelo desentendimento com Cavani, mas os rivais do PSG dão a entender que não vão se esquecer da polêmica tão cedo. Nesta quinta-feira, por exemplo, o Olympique de Marselha publicou uma espécie de discussão amigável entre seus atletas.

"Crise no OM!", começa o tweet. A foto mostra dois jogadores abraçados durante o treinamento do time comandado pelo técnico Rudi Gardia. A suposta conversa se parece com a que um casal teria sobre quem desliga o telefone primeiro:

– Você cobra o pênalti.

– Não, você cobra!

– Não, você!

– Não… Cobra você!

O perfil do PSG no Twitter não deixou barato e logo postou uma foto em que os zagueiros Marquinhos e Yuri aparecem rindo, também abraçados e em um diálogo próprio, que não sabemos se é fictício.

– Você já viu algum jogador deles chegando na área nessa temporada?

– Nunca. E eles ficam querendo ter pênalti…

Brincadeiras à parte, os rivais ainda não se enfrentaram no primeiro turno da Ligue 1. O primeiro embate nesta edição do Campeonato Francês acontecerá no dia 22 de outubro, na casa do Olympique de Marselha.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação