Topo

Blog da Redação

Goleiro japonês vai tentar dominar recuo de bola e... Olha no que deu

UOL Esporte

25/09/2017 16h45

O Renofa Yamaguchi conquistou uma incrível virada de 2 a 0 para 3 a 2 no último domingo, batendo o Matsumoto Yamaga fora de casa, pela 34ª rodada da segundona japonesa. Incrível especialmente pelo tempo dos gols do Yamaguchi: aos 39, 43 e 46 da etapa final. Vitória que rendeu um grande alívio ao goleiro Daisuke Yoshimitsu.

Isso porque, aos dois minutos do segundo tempo, Masafumi Miyagi recuou uma bola um tanto enforcada pro arqueiro, que furou na tentativa de dominar. Resultado? Lambança, claro, e gol contra do zagueiro – para desespero do goleiro.

Sorte deles que o ataque do Renofa Yamaguchi funcionou e garantiu um inesperado triunfo nos minutos finais. Vitória ainda mais surpreendente ao vermos a tabela de classificação: o Yamaguchi é penúltimo, distante cinco pontos de sair da zona de rebaixamento. Já o Yamaga aparece no sexto posto, dentro, ainda, da zona de playoffs de acesso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação