Topo

Blog da Redação

"Esportista-ostentação" pediu arma e tentou combater atirador em Vegas

UOL Esporte

05/10/2017 13h04

Polêmico jogador de pôquer, o americano Dan Bilzerian, famoso por sua postura de ostentação nas redes sociais, reagiu de maneira corajosa ao homem que matou 59 pessoas e feriu mais de 500 em Las Vegas. Vídeo obtido pelo site "TMZ" mostra que o esportista pediu uma arma a um policial para combater o atirador.

Bilzerian, que costuma exibir suas armas em posts em redes sociais, pediu a um policial uma de suas armas durante o incidente em Las Vegas. A previsível reação do oficial foi recuar, surpreso por um civil aleatório fazer um pedido do tipo.

Em seguida, Bilzerian saca sua carteira e mostra que tem licença para atirar. Em seguida, o jogador de pôquer grita "me dê uma arma!", irritando ainda mais o policial.

Nervoso, o policial também sobe o tom e usa um palavrão para ordenar que Bilzerian saia de perto.

Com mais de 22,9 milhões de seguidores no Instagram, Bilzerian costuma postar fotos rodeado de mulheres seminuas, carros de luxo, jatos particulares e armas na rede social. O americano ainda foi tema de série de episódios na web chamada "Off the Felt".

Saiba mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação