Topo

Blog da Redação

Marcos mostra cicatriz resultante de cirurgia cardíaca e "mita" na zoeira

UOL Esporte

06/10/2017 17h15

Nesta sexta-feira (6), o ex-goleiro Marcos, ídolo da torcida do Palmeiras, mostrou a cirurgia que ficou em seu peito depois da cirurgia cardíaca a que teve de ser submetido durante live do Facebook. O campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002 fez a transmissão para promover sua marca de cerveja artesanal e mostrou muito bom humor ao interagir com os internautas.

"Mas meu coração não teve nada a ver com cerveja, com fumar. Apesar de que eu ter parado de fumar foi bom, fumar é ruim para qualquer um. E cerveja, só de fim de semana. Tenho família. A cerveja artesanal é isso mesmo. É beba menos, mas com qualidade", disse Marcos, respondendo com veemência a internauta que o chamou de "pinguço".

"Pinguço não, cervejeiro. Qual é a graça de não beber? Faz o que, bebe água? Quase morri esses dias fazendo tudo certinho", rebateu.

Durante a transmissão ao vivo pelo Facebook, o ex-goleiro brincou ao demonstrar dificuldades com a ferramenta.

"Vocês mandam os textos grandes e eu não consigo nem ler. Quando eu vou ler, já sumiu", afirmou, ao tentar ler comentários dos internautas.

Marcos também brincou ao falar sobre sua carreira embaixo das traves. O ex-goleiro brincou ao ser exaltado por um seguidor.

"Também não era tudo isso não. Tive umas fases boas, mas também tomei cada peru", lembrou, negando que tenha sido o melhor da história do Palmeiras na posição.

"Entre os dez, vai. O Palmeiras teve muito cara 'bão'. Leão, Oberdan, Sergião, Velloso, Martorelli. Mas eu estou ali. Em algum lugarzinho eu estou".

O ídolo da torcida alviverde ainda deu um conselho bem-humorado as jovens goleiros Vinicius e Daniel Fuzato, do Palmeiras: que comprem sua cerveja!

"Vamos comprar cerveja em Vinicius, hein Fuzato. Jogador que não bebe não joga", disparou.

Como não poderia deixar de ser, Marcos também fez brincadeiras com ex-rivais ao falar sobre sua cerveja. De acordo com o ex-goleiro, Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, não pode beber por causa da sua religião, e o "pão-duro" Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, pediu um kit de graça.

"Marcelinho é evangélico, não pode tomar cerveja", lembrou.

"Só que o Rogério Ceni é pão-duro duro, falou para eu mandar um kit para ele de graça", completou.

Marcos ainda lembrou da derrota por 1 a 0 para o São Paulo em 2005, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O ex-goleiro mostrou rancor ao brincar sobre o golaço marcado por Cicinho naquela partida.

"O único chute que aquele morfético do Cicinho deu de esquerda na vida ele acertou. O Cicinho é um parceiro. Depois, eu fiquei um mês lembrando daquele jogo", lamentou.

 Saiba mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação