Topo

Blog da Redação

Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa dizem "sim" e se casam em Campinas

UOL Esporte

07/10/2017 16h45

O casamento do piloto da Stock Car Xandinho Negrão, de 31 anos, e a atriz Marina Ruy Barbosa, de 22 anos, aconteceu nesse sábado (7) e teve a presença de diversos famosos e personalidades do esporte.

A cerimônia foi realizada nos jardins da mansão da família do noivo, num condomínio de luxo, em Campinas, no interior de São Paulo. Essa foi apenas uma das festividades para comemorar a união dos dois, já que, anteriormente, eles casaram no civil, na Tailândia e em uma fazenda no interior de Goiás.

Famosos na lista

A vasta lista de convidados contou com 800 pessoas e entre elas estiveram presentes diversos amigos do casal, como Neymar, Daniel Alves, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e alguns dos pilotos que competem com Negrão na Stock Car.

Os astros do PSG aproveitaram a folga da seleção brasileira para deixar a concentração na Granja Comary, em Teresópolis, no interior do Rio de Janeiro, e prestigiarem o casamento.

Dois vestidos, um noiva

Marina Ruy Barbosa não economizou no vestido. Ela usou um branco para a cerimônia assinado pela estilista Patricia Bonaldo. Já para a festa, usará um vestido da Dolce & Gabbana, desenvolvido exclusivamente para ela.

Anitta comanda a festa

Para animar o casório, a festa será aberta com um show de ninguém menos que Anitta. Depois, a partir das 22h30, o DJ Alok comanda a balada noite adentro.

Penetras não passarão

Apesar do grande número de convidados, a festa é bastante reservada e contou com um sistema exclusivo para evitar penetras. Para conseguir entrar no casamento, era preciso baixar um aplicativo que gerava uma senha permitindo a entrada no local.

Padrinhos e madrinhas mimados

Os padrinhos e madrinhas do casal receberam presentes antes da cerimônia. As mulheres ganharam braceletes, uma bolsa clutch personalizada, uma vela da marca Jo Malone e um par de brincos da coleção da atriz para a Vivara. Para os homens, uma gravata, whisky, charuto e cortador.

Nada de presentinhos

Na lista de presente, os itens podem variar entre uma taça de Bordeaux de R$ 59 até itens que podem chegar ao valor R$ 43,8 mil.

Safári africano

Para a lua de mel, Xandinho Negrão e a noiva escolheram como destino a África do Sul. Os recém-casados irão curtir o turismo sul-africano durante uma semana.

 

 

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação