Topo

Blog da Redação

Neymar realiza sonho de criança com doença rara: “Sonhe o quanto puder”

UOL Esporte

10/10/2017 11h30

Com a seleção brasileira na cidade de São Paulo para o jogo contra o Chile pelas Eliminatórias, Neymar realizou o sonho de Ana Clara, de oito anos de idade, ao encontrar a menina. A pequena tem progeria, uma doença rara também conhecida como síndrome de Hutchinson-Gilford, que provoca o envelhecimento precoce.

"Sonhe o quanto puder, realize sempre. Desistir jamais. Ana Clara", escreveu Neymar na legenda de uma sequência de fotos do encontro publicada no Instagram oficial do atleta.

Ana Clara é de Minas Gerais, mas ela foi até São Paulo para conhecer o craque do Paris Saint-Germain. Recentemente, os familiares da menina publicaram um vídeo nas redes sociais com ela dizendo que seu maior sonho era conhecer Neymar ao vivo.

"E meu abraço? Não vai me dar um abraço? Ganhou o vestido de presente? Está toda bonita. Veio toda linda assim só para me ver?", falou Neymar a Ana Clara em vídeo publicado em suas redes sociais.

O encontro teve a presença de David Brazil e o jogador do Santos Lucas Lima.

Ana Clara pede para conhecer Neymar:

Veja também:

Palmeiras não é o único: 5 vezes que Neymar já "flertou" com outros times

Neymar exibe visual careca de Jorge; veja como ficou

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação