PSG o impediu de ver Medina, mas Neymar parabenizou o "irmão" pelo título
Quando Gabriel Medina superou o americano Sebastian Zietz, neste sábado (14), e conquistou a etapa de Hossegor, na França, Neymar estava em campo na suada vitória por 2 a 1 do PSG sobre o Dijon. Mesmo assim, o atacante tentou se manter informado sobre a situação do amigo e o parabenizou após o jogo.
"No intervalo do jogo, eu já fui para o meu telefone para saber como ele estava. Os meus amigos falaram que ele estava na final. Eu não acompanhei a final porque estava no segundo tempo, mas fico feliz pelo dia de hoje, pela nossa vitória e, principalmente, pela do Gabriel, que ganhou a etapa", disse Neymar ao Sportv.
A vitória de Medina lhe dá a oportunidade de brigar pelo WSL, o Mundial de Surfe. Foi o primeiro título do surfista no circuito deste ano, o que o alavanca para a terceira colocação do ranking. No entanto, apesar de vislumbrar a possibilidade, o brasileiro ainda está distante.
John John Florence, que terminou em terceiro lugar na etapa ao perder justamente para Medina na semifinal, assumiu a liderança do ranking e tem 9.150 pontos de vantagem. O sul-africano Jordy Smith é o vice-líder.
"Fico muito contente, espero que ele possa superá-los e ser campeão do circuito todinho", acrescentou Neymar. "Gabriel, boa sorte, espero que você consiga mais um título para o nosso Brasil e parabéns por hoje, irmão", parabenizou o craque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.