Topo

Blog da Redação

"Foi um doce castigo", diz Shakira sobre relação com zagueiro Piqué

UOL Esporte

15/10/2017 09h03

A cantora Shakira ao lado do zagueiro Piqué durante um jogo de basquete

A cantora colombiana Shakira disse que a relação com o zagueiro espanhol Piqué, do Barcelona, foi como uma revolução na sua vida, pois ela não imaginava que poderia ter algo com um jogador de futebol.

Shakira, 40, e Piqué, 30, estão juntos desde 2011 e têm dois filhos: Milan, 4, e Sasha, 2.

"Eu sempre dizia que nunca teria uma relação com um jogador, nunca me imaginei estar do lado de um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino. Eu e ele nos completamos, somos iguais em muitas coisas, somos muito apaixonados, intensos, vivemos tudo ao máximo", disse Shakira em entrevista a um programa do Canal 5, da Itália.

Recentemente surgiram rumores de que a relação entre os dois estava no fim. Um site espanhol chegou a noticiar que os dois já estavam separados.

Alheia aos boatos, a cantora afirmou que não descarta ter mais um filho com o zagueiro. "Se chegar o terceiro filho será bem-vindo. Mas neste momento temos dois que valem por seis. Você não sabe como eles são… Puxaram tudo da mãe e do pai. Eles correm como ioiô todos os dias. São muito divertidos", afirmou.

Shakira falou ainda sobre a relação de Piqué com o Barcelona. "Ele tem muita lealdade e fidelidade para com o clube. Converteu-se em uma instituição nesta equipe. É difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em um certo sentido: vão e vêm de um time a outro", disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação